previous arrow
next arrow
Slider

ARS Algarve e Universidade do Algarve assinalam Dia Nacional do Doente Coronário

A Equipa Regional do Programa de Prevenção e Controlo do Tabagismo da ARS Algarve em colaboração com o grupo de trabalho UAlg + Saudável da Universidade do Algarve, assinalam o Dia Nacional do Doente Coronário na sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, com um conjunto de iniciativas para sensibilizar a comunidade académica sobre os malefícios do consumo de tabaco para a saúde e ao mesmo tempo promover a adoção de estilos de vida saudável.

Do programa, destaca-se da parte da manhã a “apresentação do sistema de bicicletas partilhadas da UAlg”, às 11h, na Sala de Seminários da Reitoria da UAlg, seguida de passeio de bicicleta pelos presentes que queiram participar. “Eu posso salvar vidas” é o mote da ação que vai ser promovida pelo Departamento de Ciências Biomédicas e Medicina da UAlg, entre as 12 e as 14h, no Refeitório de Gambelas.

Da parte da tarde, na Sala de Seminários da Reitoria, serão feitas várias apresentações relacionadas com a problemática do tabagismo e no final serão apresentados os resultados do estudo “Tabagismo em estudantes da Universidade do Algarve”.

Mais informações e inscrições: https://www.ualg.pt/pt/evento/dia-nacional-do-doente-coronario

 

 

ARS Algarve e Universidade do Algarve assinalam Dia Nacional do Doente Coronário
Voltar
RSE - Area Cidadão
leo. libero. facilisis ipsum Praesent eget at tristique suscipit porta. Lorem dapibus