Slider

III Jornadas de Neurocirurgia dedicadas à Patologia Vertebro-Medular do Centro Hospitalar Universitário do Algarve

O Serviço de Neurocirurgia do Centro Hospitalar Universitário do Algarve promove nos  dias 29 e 30 de setembro no Hotel Eva, em Faro, as suas terceiras jornadas, este ano dedicadas à «Patologia Vertebro-Medular». A iniciativa técnico-científica é particularmente dirigida a médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e outros técnicos de saúde com interesse no tema, pretendendo melhorar a articulação entre os cuidados de saúde primários e as especialidades hospitalares, otimizando a resposta assistencial à população portadora de patologia vertebro-medular. Os dois dias das jornadas serão preenchidos por um vasto programa que integra grandes temas como a «Lombalgia» ou a «Ciatalgia», uma sessão controversa sobre «O papel dos tratamentos percutâneos na ciatalgia» e ainda um curso sobre «Traumatismo Vertebro-Medular». As inscrições são limitadas a 120 participantes.

Para consultar programa e ficha de inscrição, clique aqui.

Area Cidadão