Abertura de concurso | Áreas Hospitalar e Saúde Pública

Encontra-se aberto o concurso nacional para o preenchimento de 950 postos de trabalho para a categoria de assistente, dos quais 39 são para a especialidade de saúde pública e os restantes 911 para as áreas hospitalares, de acordo com o  aviso n.º 13200-E/2020, publicado a 4 de setembro em Diário da República.  Do total destas vagas, 42 de diversas especialidades são para o Centro Hospitalar Universitário do Algarve e 1 de psiquiatria para a ARS Algarve e 2 de saúde pública para o ACeS Central.

O prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 11 de setembro, sendo que as mesmas deverão ser formalizadas, exclusivamente por via eletrónica, mediante o preenchimento do “Formulário de candidatura” ao qual os candidatos deverão aceder através da plataforma disponibilizada para o efeito pela Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS).

De referir que a abertura deste procedimento simplificado de recrutamento foi autorizado pelos despachos n.º 8414-A/2020 e 8553-B/2020, publicados em Diário da República a 1 e 4 de setembro.

Para mais informações e formalização de candidaturas: http://www.acss.min-saude.pt/2020/09/07/abertura-de-concurso-areas-hospitalar-e-saude-publica/

quis libero tempus sit dapibus consectetur eleifend