Conselho de Administração do CHUA aprovado em Conselho de Ministros

Foi aprovado a 24 de agosto de 2017, em Conselho de Ministros, o novo Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve E.P.E.

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve E.P.E (CHUA) é composto pelos seguintes membros: Ana Paula Pereira Gonçalves (Presidente); Hugo Guerreiro Nunes (Vogal Executivo); Helena dos Santos Leitão (Vogal Executiva); Mahomede Aíde Ibraimo Americano (Diretor Clínico) Maria Filomena Rafael Martins (Enfermeira Diretora).

O novo Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve E.P.E inicia funções no dia 1 de setembro de 2017.

Consultar: Resolução do Conselho de Ministros n.º 126/2017 – Diário da República n.º 175/2017, Série I de 2017-09-11 – PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS – Nomeia o conselho de administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, E. P. E.

Conselho de Administração do CHUA aprovado em Conselho de Ministros
Area Cidadão