TESTES ANTIGÉNIO

farmácias aderentes

“Experiências na era COVID-19: Resiliência, Singularidade e Determinação”

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) e as entidades promotoras do Prémio de Boas Práticas em Saúde, divulgam a publicação digital “Experiências na era COVID-19: Resiliência, Singularidade e Determinação”.

Tendo em conta os tempos de pandemia que atualmente vivemos, em 2020 não houve edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde.

Neste contexto, a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), conjuntamente com as entidades promotoras da iniciativa – a Direção Geral da Saúde, a Administração Central do Sistema de Saúde e as cinco Administrações Regionais de Saúde e, ainda, as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, em colaboração especial – lançaram um repto a todas as Instituições, profissionais e equipas de saúde de Instituições de Serviço Nacional de Saúde (SNS) para partilharem as suas Experiências “Resilientes, Singulares e Determinadas” emergidas em resposta aos atuais desafios impostos pela Pandemia.

A resposta a esta iniciativa, mesmo num momento tão crítico, teve uma adesão que superou as expectativas, tendo sido submetidas 62 candidaturas de 43 instituições de saúde, de Norte a Sul, incluindo as regiões autónomas. Destas, foram apuradas 15 Experiências finalistas, divulgadas nos sites das entidades promotoras e posteriormente colocadas à votação do público.

Por último, pretendeu-se ainda, prestar uma homenagem a todos os profissionais e instituições de saúde, sem exceção, pela grande dedicação e esforço demonstrados, a qual se traduziu nesta publicação digital, que pretende preservar para memória futura o que de bom se faz no Serviço Nacional de Saúde, pela apresentação das 15 experiências.

Pelo esforço desenvolvido e mérito das Experiências apresentadas, as entidades promotoras, com grande reconhecimento e apreço, felicitam todos os profissionais e instituições de saúde envolvidos nas Experiências.

Conheça aqui a publicação digital “Experiências na era COVID-19: Resiliência, Singularidade e Determinação”

Mais informações: https://www.boaspraticasemsaude.com/noticia/30

mattis ut elit. id, Aenean Aliquam porta. nec adipiscing