Internato Médico do Algarve já tem Comissão Regional

Foi nomeada a Comissão Regional do Internato Médico do Algarve (CRIM Algarve), no dia 23 de maio de 2012, por deliberação do Conselho Diretivo da ARS Algarve IP, tendo sido atribuídas a esta comissão funções executivas de apoio à formação do Internato Médico da Região do Algarve, de acordo com as orientações e critérios emitidos pela Comissão Nacional do Internato Médico.

Até ao momento, apesar do Regulamento de Internato Médico (Portaria n.º 251/2011) prever a sua existência, estas funções eram exercidas por uma Comissão Regional da Zona Sul, que englobava o Algarve, o Alentejo e a Região de Lisboa e Vale do Tejo.

A Comissão Executiva da nova Comissão Regional do Internato Médico do Algarve realizou a sua primeira reunião no dia 6 de junho de 2012. É composta pelos seguintes elementos:

• Dr.ª Ana Cristina Guerreiro (Presidente da Comissão Executiva da CRIM Algarve, elemento médico indicado pela ARS Algarve, IP)
  • Dr.º António Pina (Coordenador de Internato Médico da especialidade de Saúde Pública)
  • Dr.º Daniel Cartucho (Diretor do Internato Médico do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, EP)
  • Dr.ª Helena Boavida (Coordenadora de Internato Médico da especialidade de Medicina Geral e Familiar)
  • Dr.ª Isabel Maria Osório (Coordenadora da Área de Medicina Legal)
  • Dr.º João Dias (Diretor do Internato Médico do Hospital de Faro, EP)
  • Dr.ª Nicole Patrícia Cardoso (médica interna, representante da Ordem dos Médicos)
  • Dr.º Ulisses Saturnino Duarte de Brito (Representante da Ordem dos Médicos)

A Comissão Executiva da CRIM Algarve reunirá quinzenalmente, nas instalações da sede da ARS Algarve IP em Faro.

Area Cidadão
ut consectetur dolor dolor. massa facilisis quis quis, Aenean suscipit Lorem id