previous arrow
next arrow
Slider

Oferta Pública de emprego

Encontram-se abertas as candidaturas para o recrutamento de 6 Assistentes Técnicos para a ARS Algarve. Apresentação de candidaturas até 9 de abril de 2021.

Torna-se público que aceitam-se candidaturas com vista ao recrutamento de 6 Assistentes Técnicos, sob forma de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, ao abrigo do nº 3, do artigo 6º, do Decreto-Lei nº 10-A/2020 de 13 de março, na sua redação atual, e do Despacho nº540/2021 de 13 de janeiro, para exercer funções na Administração Regional de Saúde do Algarve.

As candidaturas devem ser formalizadas através do preenchimento de formulário (Formulário de Candidatura), devendo o mesmo ser remetido até às 23:59 horas do dia 9 de abril, para o endereço eletrónico: concursos_rh@arsalgarve.min-saude.pt.

Para mais informações e esclarecimentos adicionais os interessados poderão contactar a Unidade de Gestão de Recursos Humanos da ARS Algarve através do contacto telefónico 289 889 900 ou do e-mail: concursos_rh@arsalgarve.min-saude.pt.

Documentos:

Aviso – Recrutamento de 6 Assistentes Técnicos para a Administração Regional de Saúde do Algarve Prazo de candidaturas até 9 de abril de 2021

Nota: Chama-se atenção para, no aviso, referente à remuneração mensal base, onde se lê: 693.13€, deve ler-se 703.13€.

Ata nº 1- critérios de avaliação

Formulário de Candidatura

Data de publicação: 5 de abril de 2021

Agradecimento a entidades e particulares
Voltar
RSE - Area Cidadão
ut amet, suscipit nunc leo. tempus ut mattis facilisis Sed id in