Slider

«Qualificação Terapêutica no Idoso» tema nas V Jornadas de Trabalho da RNCCI do Algarve

Realizam-se, no dia 10 de abril, pelas 9:30 horas no Auditório da ARS Algarve, as V Jornadas de Trabalho da RNCCI do Algarve sob o lema «Qualificação Terapêutica no Idoso» que contarão com a participação da Farmacêutica Hospitalar do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, membro da Comissão de Farmácia e Terapêutica da ARS Algarve e da Comissão Nacional de Farmácia e Terapêutica, Carminda Martins, e do médico da ECRCCI, presidente da CFT da ARS Algarve e membro da CNFT, Renato Santos.

Estas Jornadas, que têm como objetivo continuar a melhorar os Cuidados Continuados Integrados do Algarve e sedimentar o espírito de equipa, dirigem-se a médicos, enfermeiros e farmacêuticos de todas as Unidades e Equipas de Cuidados Continuados Integrados da região..

As inscrições devem ser realizadas através do mail ecrcci@arsalgarve.min-saude.pt até ao dia 4 de abril.

Area Cidadão