rastreio retinopatia diabética
frio_2024
banners_site_saudepalavras_2
banner_PRR_site1
banners_antibioticos2022
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
AFr-SNS-vacinacao-formato-banner
previous arrow
next arrow

1º Seminário da UCC Gentes de Loulé

“Nós e os nossos – 12 anos de partilhas” é o mote do 1º Seminário organizado pela Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Gentes de Loulé do Agrupamento de Centros de Saúde Central da ARS Algarve. O evento, dirigido à população em geral, tem entrada gratuita e vai decorrer no dia 20 de dezembro no auditório da Escola Secundária de Loulé.

Com esta iniciativa a UCC pretende comemorar os seus 12 anos de existência, envolvendo toda a comunidade e dando voz a nós e às nossas gentes, com o intuito de partilhar e refletir sobre o trabalho desenvolvido.

O encontro que, conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Escola Secundária de Loulé, vai  ter a participação dos diversos profissionais de saúde que integram a unidade, de profissionais da URAP do ACeS Central, da autarquia de Loulé, do Núcleo de planeamento e intervenção dos sem abrigo, utentes e seus familiares, entre outros.

A Unidade de Cuidados na Comunidade Gentes de Loulé, inaugurada em 18 de maio de 2011, tem como missão contribuir para a melhoria do estado de saúde da população do concelho de Loulé.

Ao longo destes 12 anos tem desenvolvido o seu trabalho, prestando cuidados de saúde junto da comunidade, sendo constituída por uma equipa multidisciplinar de profissionais de saúde.

O encontro tem entrada gratuita mas carece de inscrição prévia.

Consultar: Programa

Formulário de inscrição

1º Seminário da UCC Gentes de Loulé
Voltar
RSE - Area Cidadão