rastreio retinopatia diabética
Banner_SemanaTeste_2022
banners_antibioticos2022
i035812
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
banner_obrigado_covid19
previous arrow
next arrow

2.º Encontro Regional “STOP Úlceras de Pressão” | Inscrições abertas

 

O Grupo Técnico de Feridas da ARS Algarve e a Equipa de Coordenação Regional dos Cuidados Continuados Integrados do Algarve organizam o 2.º Encontro Regional “STOP Úlceras de Pressão”, no dia 21 de novembro de 2022, no auditório da Biblioteca Municipal de Faro.

Esta segunda edição, com início às 9h30, visa apresentar alguns exemplos de boas práticas do trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde da região nesta área, bem como destacar a importância do mesmo na boa recuperação do utente portador de úlcera de pressão.

A Mesa de Abertura terá como oradores convidados Paulo Morgado, Presidente do Conselho Diretivo da ARS Algarve, Ana Cristina Guerreiro, Delegada de Saúde Regional, Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, Fernanda Faleiro, Coordenadora Regional dos Cuidados Continuados Integrados, Manuela Almeida, responsável do GTF da ARS Algarve.

O Encontro, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Faro, é dirigido a profissionais dos diversos níveis de cuidados de saúde da região, estudantes e comunidade em geral.

A inscrição é gratuita, mas limitada à capacidade da sala, e deve ser efetuada através do formulário online.

Consulte o programa do 2.º Encontro Regional “STOP Úlceras de Pressão”.

 

2.º Encontro Regional “STOP Úlceras de Pressão” | Inscrições abertas
Voltar
RSE - Area Cidadão