i035812
i035838

46º Congresso Mundial dos Hospitais

Lisboa vai receber o 46º Congresso Mundial dos Hospitais (WHC) que terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, entre 25 e 27 de outubro de 2023.

A candidatura vencedora foi formada por um consórcio português de três associações da área da Saúde, que integra a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), a Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP) e a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), que irão trabalhar em conjunto com a International Hospital Federation para acolher este evento em Portugal.

O WHC é um fórum global único que reúne líderes executivos de hospitais, bem como de serviços e organizações de saúde, para partilharem conhecimentos e boas práticas, trocarem novas ideias e inovações e, fazerem networking com os seus pares da comunidade internacional de Saúde. Os temas e conclusões do WHC são impactantes e, a participação uma experiência significativa e gratificante.

Mais informações no site World Hospital Congress.

46º Congresso Mundial dos Hospitais