Apoio Psicológico a utentes e profissionais covid -19
banner_receitas poéticas
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
banner_verao&saude_sns
banner_vacinacao_covid
covid_regras_2
banner_GABINETESAUDEMENTAL_covid19_3
banner_obrigado_covid19
previous arrow
next arrow

Dia Mundial de Luta Contra a Sida

A Equipa de Redução de Riscos e Minimização de Danos da Divisão de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências da ARS Algarve vai estar no Jardim Manuel Bívar, em Faro, entre as 10h e as 16h, para assinalar o Dia Mundial de Luta Contra a Sida.

O Gabinete de Atendimento Móvel da DICAD vai promover atividades de rastreio de HIV à população em geral, bem como a sensibilização e aconselhamento relativo ao tema, no âmbito da comemoração do Dia Mundial de Luta Contra a Sida.

Em caso de dúvida, faça o teste!


“Acabar com as Desigualdades. Acabar com a Sida. Acabar com as Pandemias”

A Direção-Geral da Saúde, através do Programa Nacional para as Infeções Sexualmente Transmissíveis e Infeção pelo VIH (PNISTVIH), pretende assinalar o Dia Mundial de Luta Contra a Sida em colaboração com outros organismos do Ministério da Saúde e as cidades signatárias da Declaração de Paris – Cidades na via rápida para acabar com a epidemia de VIH.

Sob o mote “Acabar com as Desigualdades. Acabar com a Sida. Acabar com as Pandemias”, a DGS e o PNISTVIH, tal como em anos anteriores, convidam as dez cidades na via rápida para acabar com a epidemia de VIH, a assinalar a data através da iluminação de cor vermelha, de um ou mais edifícios das suas cidades.

Mais informações: https://www.dgs.pt/em-destaque/edificios-iluminados-de-vermelho-alertam-para-a-sida-e-as-desigualdades.aspx

Dia Mundial de Luta Contra a Sida
Voltar
RSE - Area Cidadão