rastreio retinopatia diabética
banners_antibioticos2022
AFr-SNS-vacinacao-formato-banner

I Jornadas de Saúde Mental do CHUA

“Saúde Mental – uma causa de todos” é o mote das I Jornadas de Saúde Mental organizadas pelo Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) e que vai reunir profissionais das diversas equipas multidisciplinares ligados a esta área nos dias 6  e 7 de dezembro no auditório da Unidade Hospitalar de Faro do CHUA.

De acordo com a comissão organizadora, estas jornadas pretendeu criar “um espaço de reflexão sobre várias temáticas, com especial destaque para as intervenções no doente agudo, na comunidade, na idade geriátrica, bem como a saúde mental nos profissionais de saúde, a articulação com os cuidados de saúde primários, as políticas de Saúde Mental e os desafios para o futuro”.

Durante os dois dias de evento, vários profissionais das equipas multidisciplinares e oradores convidados vão abordar temas como:

– Políticas de Saúde Mental

– Intervenção no Doente Agudo (Urgência e Internamento)

– Intervenção Comunitária (Ambulatório)

– Idade Geriátrica – interface de especialidades

– Saúde Mental no Profissional

– Articulação com os cuidados de saúde primários e delegados

– Desafios para o futuro

Inscrições encerradas.

Mais informações sobre as Jornadas: https://heylink.me/Saude.Mental/

Fonte: Centro Hospitalar Universitário do Algarve, EPE

I Jornadas de Saúde Mental do CHUA