Apoio Psicológico a utentes e profissionais covid -19
banner_receitas poéticas
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
banner_verao&saude_sns
banner_vacinacao_covid
covid_regras_2
banner_GABINETESAUDEMENTAL_covid19_3
banner_obrigado_covid19
previous arrow
next arrow

Sessão de esclarecimento sobre “como fazer uma candidatura?” ao Programa Bairros Saudáveis

“Como fazer uma candidatura?” é o mote para a sessão de esclarecimento online dirigida ao público da Região do Algarve, que se realiza na segunda-feira, dia 9 de novembro, pelas 18h00.Os interessados poderão acompanhar a sessão em direto através do facebook do Programa (http://facebook.com/bairrossaudaveis).

O formato inclui uma primeira parte, a cargo do painel, seguida de debate e resposta às questões do público. A sessão ficará gravada e disponível para visualização.

O Programa Bairros Saudáveis é um programa público, de natureza participativa, que visa a melhoria das condições de saúde, bem estar e qualidade de vida em territórios vulneráveis.

É um programa de pequenas intervenções, através do apoio a projetos apresentados por associações, coletividades, organizações não governamentais, movimentos cívicos e organizações de moradores, em articulação com as autarquias, as autoridades de saúde ou demais entidades públicas. Visa sobretudo dar algum poder, no sentido de “poder fazer”, a comunidades residentes e pessoas ou organizações intervenientes em territórios vulneráveis.

O prazo de submissão das candidaturas iniciou-se às 9h00 do dia 29 de outubro de 2020 e termina às 18h00 do dia 26 de novembro de 2020. As candidaturas são submetidas por parcerias locais que integram obrigatoriamente uma ou mais entidades promotoras e uma ou mais entidades parceiras.

Documentos para consulta:

Aviso de abertura do procedimento concursal
Regulamento do Programa
Guia de apoio

Fonte: Site www.bairrossaudaveis.gov.pt

Sessão de esclarecimento sobre “como fazer uma candidatura?” ao Programa Bairros Saudáveis
Voltar
RSE - Area Cidadão