Videoconferência SICAD: Programa de Gestão de Consumo de Álcool
O Serviço de Intervenção nos Comportamento Aditivos e nas Dependências (SICAD) encontra-se a promover um ciclo de videoconferências dedicado a temas atuais na área dos Comportamentos Aditivos e Dependências.
A próxima sessão vai ter lugar no dia 27 de maio, quarta-feira, das 10h00 às 12h00, com o tema “Programa de Gestão de Consumo de Álcool”, dinamizado por Américo Nave (Diretor Executivo) e Cristiana Merendeiro (Coordenadora) da CRESCER – Associação de Intervenção Comunitária. A moderação do debate estará a cargo de Manuel Cardoso, Subdiretor-geral do SICAD.
As inscrições são gratuitas e abertas a técnicos da área dos CAD, mas também a cidadãos que se interessem pelo tema. Podem ser feitas até ao dia 25 de maio neste link.
De periodicidade quinzenal, estão em programação as próximas videoconferências, cujos temas prometem pertinência e atualidade, dando continuidade à disseminação de informação e conhecimento no âmbito dos Comportamentos Aditivos e Dependências.
Mais informações: SICAD.
