3ª Semana da Não-Violência no Hospital de Faro

O Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco do Hospital de Faro realiza, de 30 de Maio a 3 de Junho de 201, a 3ª Semana da Não-Violência. A iniciativa, que inclui conferências, oficinas de formação e actividades lúdicas e pedagógicas, decorre no auditório do Hospital e é gratuita.

A sessão de abertura, agendada para as 11:00 horas, vai ser presidida pela Presidente do Conselho de Administração do Hospital de Faro, Ana Paula Gonçalves, pelo Director do Serviço de Pediatria do Hospital de Faro, José Maio, Coordenador do Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco do Hospital de Faro, Raul Coelho.

Ainda na parte da manhã, após a sessão de abertura, tem lugar no auditório do Hospital a conferência «A ARTE um recurso terapêutico com Crianças e Jovens em Risco», proferida por Teresa Ricou, Presidente e Mentora do Projecto Chapitô.

Fonte: Hospital de Faro

Fonte: Hospital de Faro