4ª Jornadas de Pneumologia do Algarve para Medicina Familiar a 30 e 31 de março em Albufeira

jornadas_pneumologia_marco_2012.jpgRealizam-se nos dias 30 e 31 de março de 2012 as 4ª Jornadas de Pneumologia do Algarve para Medicina Familiar, no Hotel Porto Bay Falésia em Albufeira.

​Com início marcado para as 8h30 do dia 30 de março, as jornadas são presididas pelo Diretor do Serviço de Pneumologia do Hospital de Faro EPE, Dr. Ulisses Brito, contando também com a participação de outros profissionais desta unidade de saúde.

A «Pneumonia da Comunidade»; a «Imunoterapia Inespecífica na Prevenção das Infeções Respiratórias»; a «Asma – Abordagem na Grávida e na Criança e as Doenças Pulmonares Obstrutivas Crónica» (DPOC) serão alguns dos temas em debate durante o evento.

A iniciativa que vai já na sua 4ª edição é dirigida aos profissionais de saúde interessados no tema, proporcionando um espaço privilegiado de discussão e debate em torno da Pneumologia e contribuindo para o enriquecimento do saber científico da especialidade.

Consultar: Programa

Fonte: Hospital de Faro, EPE