rastreio retinopatia diabética
banner_PRR_site1
banners_antibioticos2022
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
AFr-SNS-vacinacao-formato-banner
previous arrow
next arrow

6º aniversário da USF Âncora celebrado com semana aberta à comunidade

imagem

A Unidade de Saúde Familiar Âncora, no Centro de Saúde de Olhão (ACES Central), desenvolve atividades dirigidas à comunidade durante a «Semana Aberta USF Âncora» para comemorar o 6º aniversário da unidade.

imagem

A Unidade de Saúde Familiar Âncora, no Centro de Saúde de Olhão (ACES Central), desenvolve atividades dirigidas à comunidade durante a «Semana Aberta USF Âncora» para comemorar o 6º aniversário da unidade.

 

Decorrerão atividades nas áreas da saúde infantil, da saúde da mulher e da saúde do idoso na sala de espera da USF Âncora, entre os dias 1 e 4 de outubro, com a colaboração de todos os profissionais da Unidade e Internos de Medicina Geral Familiar que, ainda, informarão o público sobre a diabetes, a hipertensão e o planeamento familiar.

 

Atualmente existem nove Unidades de Saúde Familiar na região do Algarve: a USF Âncora em Olhão (2006), a USF Al-Gharb em Faro (2007), a USF Balsa em Tavira (2007), a USF Mirante em Olhão (2008), a USF Farol em Faro (2009), a USF Albufeira (2009) e a USF Guadiana em Vila Real de Santo António/Castro Marim (2009), a USF Ria Formosa em Faro/ Montenegro (2010) e a USF Lauroé em Loulé (2011).

 

imagemPrograma «Semana Aberta USF Âncora»

imagem
Voltar
RSE - Area Cidadão