rastreio retinopatia diabética
Banner_SemanaTeste_2022
banners_antibioticos2022
i035812
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
banner_obrigado_covid19
previous arrow
next arrow

«A violência sobre as crianças» em debate na sessão videochat do projeto uma Janela Aberta à Família a 23 de abril

A violência sobre as crianças em debate|videochat|Janela Aberta à Família| 23 de abril

«A Violência sobre as crianças» é o tema da próxima sessão de videochat do projeto Uma Janela Aberta à Família no dia 23 de abril de 2014. As convidadas para esta sessão são a Presidente da Comissão Proteção Crianças Jovens em Risco (CPCJ) de Faro, Dra. Conceição Rosa e as enfermeiras Maria José Afonso (Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco da Unidade Hospitalar de Faro do CHA,EPE) e Ana Margarida Brito (Núcleo de Apoio a Crianças e Jovens em Risco de Faro / S. Brás de Alportel), que, durante a sessão, com inicio previsto às 21h30m, estarão disponíveis para responder e prestar esclarecimentos aos pais e educadores sobre esta temática.

A participação no videochat é livre e não necessita de inscrição prévia. Para participar e ter acesso à sessão de videochat basta aceder no dia 23 de abril pelas 21h:30m ao site do projeto Uma Janela Aberta à Família, através do link (http://www.janela-aberta-familia.org/ e clicar na secção do «Videochat») para seguir em direto a sessão que será realizada a partir do Hotel Faro que disponibilizou um espaço para o efeito.

Este serviço em formato de videochat, integrado no site do projeto Uma Janela Aberta à Família da Administração Regional de Saúde do Algarve, apresenta-se como um serviço inovador na administração pública, sobretudo na área da saúde, onde através de um canal interactivo, os pais têm oportunidade de colocar questões e pedir esclarecimentos e/ou apoio de profissionais de saúde em direto, de forma anónima e a partir dos seus lares, relativamente à educação dos seus filhos.

cartaz_videochat_CPCJ.jpg
Voltar
RSE - Area Cidadão