Apoio Psicológico a utentes e profissionais covid -19
banner_receitas poéticas
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
banner_verao&saude_sns
banner_vacinacao_covid
covid_regras_2
banner_GABINETESAUDEMENTAL_covid19_3
banner_obrigado_covid19
previous arrow
next arrow

ACES Central recolha brinquedos através do projeto «Gerando sorrisos!»

O Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Central está a promover nos Centros de Saúde de Faro, Albufeira, Olhão, Loulé e São Brás de Alportel uma campanha de recolha de brinquedos, livros e/ou jogos infantis para distribuir pelas crianças apoiadas nos projetos do GASMI, SNIPI e NACJR. A campanha «Gerando sorrisos» decorre até 13 de janeiro.
 

A ideia foi lançada pela URAP de Olhão através da Equipa de Intervenção Precoce (ELI), Grupo de Apoio à Saúde Mental Infantil (GASMI) e o Núcleo de Apoio à Criança e Jovem em Risco (NACJR) de Olhão, com o objetivo de recolher material didático importante para o processo de desenvolvimento infantil de todas as crianças, tendo a iniciativa sido alargada às equipas dos restantes concelhos que integram o ACES Central.
 

Os profissionais de saúde destas equipas, apelando aos valores de solidariedade e responsabilidade social, lançam o convite a todos para participarem com a doação de brinquedos, livros ou jogos didáticos que no final serão distribuídos pelas crianças apoiadas nos projetos do GASMI, SNIPI e NACJR do ACES Central.
 

Para participar, basta dirigir-se a uma das unidades funcionais dos Centros de Saúde de Faro, Olhão, Albufeira, Loulé e São Brás de Alportel e entregar os brinquedos, livros ou jogos nas caixas de cartão, devidamente pintadas e decoradas pelas crianças apoiadas pelos projetos do GASMI, SNIPI e NACJR, que se encontram em cada um desses locais.
 

Para mais informações contacte a URAP e as equipas dos GASMI, ELI e NACJR de Faro, Olhão, Loulé, Albufeira e São Brás de Alportel.

Recolha de brinquedos, livros e/ou jogos infantis para distribuir pelas crianças apoiadas nos projetos do GASMI, SNIPI e NACJR, ACES Central
Voltar
RSE - Area Cidadão