Apoio Psicológico a utentes e profissionais covid -19
banner_receitas poéticas
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
banner_verao&saude_sns
banner_vacinacao_covid
covid_regras_2
banner_GABINETESAUDEMENTAL_covid19_3
banner_obrigado_covid19
previous arrow
next arrow

«Aleitamento materno: benefícios para a mãe e o bebé» em destaque na sessão videochat do projeto uma Janela Aberta à Família a 25 de março

«Aleitamento materno: benefícios para a mãe e o bebé» é o tema da próxima sessão de videochat do projeto Uma Janela Aberta à Família no dia 25 de março de 2014. As convidadas para esta sessão são a pediatra e consultora de lactação IBCLC na ARS Algarve, Dra. Cristina Gouveia, e a conselheira da amamentação na unidade de Faro do Centro Hospitalar do Algarve, Enfª Susana Vicente , que, durante a sessão, com inicio previsto para as 21h30m, estarão disponível para responder e prestar esclarecimentos aos pais e educadores sobre esta temática.

 

A participação no videochat é livre e não necessita de inscrição prévia. Para participar e ter acesso à sessão de videochat basta aceder no dia 25 de março pelas 21:30 horas ao site do projeto Uma Janela Aberta à Família, através do link ( http://www.janela-aberta-familia.org/ e clicar na secção do «Videochat») para seguir em direto a sessão.

 

Este serviço em formato de videochat, integrado no site do projeto Uma Janela Aberta à Família da Administração Regional de Saúde do Algarve, apresenta-se como um serviço inovador na administração pública, sobretudo na área da saúde, onde através de um canal interativo, os pais têm oportunidade de colocar questões e pedir esclarecimentos e/ou apoio de profissionais de saúde em direto, de forma anónima e a partir dos seus lares, relativamente à educação dos seus filhos.

ARS Algarve IP
Voltar
RSE - Area Cidadão