Apresentação do livro «Marketing em Saúde – Políticas e Estratégias» na UAlg
«Marketing em saúde – Políticas e Estratégias» é o título do livro de Isabel Feliciano, que será apresentado no dia 6 de Julho, pelas 18h00, na Sala de Actos da Faculdade de Economia, por Pedro Celeste, professor da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa. Este livro surge na sequência da tese de mestrado em Marketing, desenvolvida pela autora na FEUALG, em 2009.
Para mais informação, consulte aqui.
«Marketing em saúde – Políticas e Estratégias» é o título do livro de Isabel Feliciano, que será apresentado no dia 6 de Julho, pelas 18h00, na Sala de Actos da Faculdade de Economia, por Pedro Celeste, professor da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa. Este livro surge na sequência da tese de mestrado em Marketing, desenvolvida pela autora na FEUALG, em 2009.
Para mais informação, consulte aqui.