rastreio retinopatia diabética
Banner_SemanaTeste_2022
banners_antibioticos2022
i035812

ARS Algarve, IP presente na Conferência Internacional «Transforming Health Systems for Chronic Patients. The Change of Implementation» em Bilbau

bilbau.jpgA Administração Regional de Saúde do Algarve, IP esteve presente na Conferência Internacional  «Transforming Health Systems for Chronic Patients. The Change of Implementation» que decorreu nos dias 2 e 3 de Junho de 2010, na cidade de Bilbau, com uma apresentação na Mesa «Reorienting health systems to the challenge of chronic diseases:  the policymakers perspective», organizada pelo Governo Basco através do Instituto Vasco de Innovación Sanitaria.

Mais informações e consultar Programa: Conferência Internacional «Transforming Health Systems for Chronic Patients. The Change of Implementation»

bilbau.jpg