Associação Existir promove campanha de doação voluntária de sangue

Realiza-se, no dia 18 de Maio, das 09:00 às 14:00 horas, nas instalações da IPSS Existir – Associação para Intervenção e Reabilitação de Populações Deficientes e Desfavorecidas (Rua Assis Esperança, Loulé), uma campanha de doação voluntária de doação de sangue intitulada «Doe o seu bem mais precioso», a favor do Hospital de Faro.

A iniciativa dirige-se aos colaboradores e associados a Existir, bem como a toda a comunidade de Loulé em geral, sendo o objectivo sensibilizar para a importância de doar sangue.

Para esclarecimentos adicionais: Tel. 289 415 226, Fax 289 411 066, Presidente da Direcção Existir, Dr. Paulo Graça.