Apoio Psicológico a utentes e profissionais covid -19
banner_receitas poéticas
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
banner_verao&saude_sns
banner_vacinacao_covid
covid_regras_2
banner_GABINETESAUDEMENTAL_covid19_3
banner_obrigado_covid19
previous arrow
next arrow

Autorizada a abertura de 105 vagas para médicos das diversas especialidades da área hospitalar para o Algarve

Foi publicado em Diário da República esta segunda-feira, 28 de julho, o Despacho nº9737-A/2014 dos gabinetes dos ministérios das Finanças e da Saúde que autoriza a abertura de procedimentos de recrutamento, pelas Administrações Regionais de Saúde, para diversas especialidades da área hospitalar, aos quais poderão vir a candidatar-se médicos habilitados com o título de especialista na correspondente área profissional de especialização. Para a Região do Algarve foi autorizada a abertura de um total de 102 vagas para médicos das diversas especialidades da carreira hospitalar e 3 de Saúde Pública.

Os procedimentos de recrutamento a desenvolver ao abrigo do presente despacho, devem ser abertos e desenvolvidos a nível regional, cabendo a cada uma das Administrações Regionais de Saúde, proceder à abertura do respetivo procedimento de recrutamento, por especialidade, para a totalidade dos serviços e estabelecimentos de saúde situados na respetiva área geográfica de influência.

Os respetivos procedimentos concursais serão abertos em breve e oportunamente divulgados.

Consultar: Despacho n.º 9737-A/2014. D.R. n.º 143, Suplemento, Série II de 2014-07-28 – Ministérios das Finanças e da Saúde – Gabinetes da Ministra de Estado e das Finanças e do Secretário de Estado da Saúde – Autoriza a abertura de procedimentos de recrutamento, pelas Administrações Regionais de Saúde, de médicos habilitados com o título de especialista

Voltar
RSE - Area Cidadão