Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio recebe Reunião Anual da Sociedade portuguesa de Hidatidologia

Realiza-se no dia 12 de Fevereiro a reunião anual da Sociedade Portuguesa de Hidatidologia (SPH) no anfiteatro do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.

Desde de 2002 que o CHBA recebe este evento, sendo que a organização desta edição é da responsabilidade da Dra Gabriela Valadas, do Dr. Daniel Cartucho (Sócios Fundadores da Sociedade e Cirurgiões do CHBA) e da Dra Tina Sanai (Actual Secretária Geral da SPH).

O dia 6 de Fevereiro é a data limite para todos os interessados apresentarem comunicações livres.

Consultar: Programa – Reunião da Sociedade Portuguesa de Hidatidologia

Para mais informações/contactos: