CHBA comemora Dia Internacional da Mulher com palestras sobre a prevenção do Cancro da Mama e do Cancro do Colo do Útero

imagemNo âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, EPE vai organizar um conjunto de Palestras – em Portimão e Lagos – com especial enfoque no tema «Prevenção do Cancro da Mama e do Cancro Colo do Útero».

Este conjunto de palestras insere-se no programa das celebrações do Dia Internacional da Mulher – Dia 8 de Março – que inclui a I Marcha «CHBA em prol do Cancro da Mama e do Cancro do Colo do Útero».

As palestras – Dia 13 de Março, pelas 17h30, no Auditório do Museu Municipal de Portimão e Dia 14 de Março, pelas 17h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Lagos – abordarão temáticas relevantes das referidas patologias no que diz respeito à prevenção e tratamento das mesmas.

Para este evento, o CHBA contou com o contributo da Administração Regional de Saúde do Algarve, Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão, Câmara Municipal de Lagos, Associação Oncológica do Algarve, Rotary Clube de Portimão, Sanofi e Delta Cafés.