CHBA promove formação sobre Cuidados às pessoas idosas com diabetes

O Núcleo de Diabetologia do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio promove nos dias 30 de Abril e 21 de Maio, das 14 às 18 horas, duas sessões de formação específica «Cuidados à pessoa idosa com diabetes».

A formação é dirigida a trabalhadores das instituições de apoio a idosos e cuidadores de pessoas idosas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do envio postal de uma ficha de inscrição disponível no site do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.

As sessões irão decorrer na Sala de Aula do Departamento de Formação do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio.

Consultar: Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio

Consultar: Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio