CHBA recebe apresentação «Informatização Clínica e Plataforma de Dados da Saúde» promovida pelo Ministério da Saúde

Vai ter lugar, no próximo dia 23 de Julho, das 14h30 às 15h30, no Auditório do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio EPE, uma apresentação, promovida pelo Ministério da Saúde, subordinada ao tema «Informatização Clínica e Plataforma de Dados da Saúde» que estará a cargo do Sr. Prof. Henrique Martins.

Este projeto inovador, do qual a região algarvia será piloto, será centrado no arranque da Plataforma de Dados da Saúde (PDS) e todas as suas especificidades, projeto onde o CHBA, colaborou ativamente.

Todos os responsáveis clínicos (Médicos e Enfermeiros) da Instituição foram convidados a partilhar este momento com os membros do Conselho de Administração.

Esta apresentação contará ainda com a presença dos membros do Conselho Diretivo da ARS Algarve IP e Diretor de Informática, Diretores Executivos  dos ACES do Algarve e membros do Conselho de Administração do Hospital de Faro, EPE.