rastreio retinopatia diabética
banner_PRR_site1
banners_antibioticos2022
AFr-SNS-vacinacao-formato-banner

«Como cuidar do Idoso em Casa – Prevenção da Desnutrição e da Infecção» na Biblioteca Municipal de Faro

Realiza-se no dia 25 de Março, pelas 18.30 horas, na Biblioteca Municipal de Faro, a conferência «Como cuidar do Idoso em Casa – Prevenção da Desnutrição e da Infecção», inserida no Ciclo de Conferências Hoscult – O Hospital Vai à Biblioteca., organizada pelo Hospital de Faro EPE / BMF e contando com a presença da Drª Ana Lopes e da Enfª Ana Dora Veiga.

A entrada é livre, sendo conferido um certificado de participação.

A entrada é livre, sendo conferido um certificado de participação.