Concurso fotográfico Um olhar sobre Saúde e Ambiente

imagemO Concurso Fotográfico «Um olhar sobre Saúde e Ambiente» lançado pelo Hospital de Faro, EPE, em parceria com a ARS Algarve IP, o Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio EPE, e a Universidade do Algarve decorre até ao próximo dia 2 de Fevereiro (prazo final de entrega dos trabalhos).

Os trabalhos podem ser enviados por correio ou entregues em mão nos Gabinetes de Comunicação das entidades promotoras da iniciativa (Hospital de Faro; Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio; ARS Algarve, Universidade do Algarve).

Recorda-se, mais uma vez, que os prémios se distribuem da seguinte forma: 1º classificado – vale oferta de 500€; classificado – fim-de-semana no Algarve em hotel de 4 ou 5 estrelas; 3º classificadomáquina fotográfica digital compacta e 4º classificadovale oferta no valor de 200€.

Realizado pela primeira vez na região algarvia, o concurso tem como objectivo retratar e valorizar a interdependência existente entre a Saúde humana e a Saúde ambiental, proporcionando uma reflexão sobre os comportamentos e factores ambientais negativos, de forma a perspectivar um futuro saudável para o planeta e seus habitantes.

O concurso conta com os apoios das empresas: ANA Aeroportos, Aquateste, FNAC, Gráfica Comercial, Entidade Regional de Turismo do Algarve e a Sony.

O Jornal “Barlavento” e a rádio Rua FM são os media partners.

Para informações contactar:

concurso.saudeambiente@gmail.com