rastreio retinopatia diabética
Banner sites_SNS_44 ANOS_Portal SNS
i035812
banners_antibioticos2022
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
previous arrow
next arrow

Conselho Diretivo da ARS Algarve IP reuniu com delegação do PS Algarve

O Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve IP recebeu esta segunda-feira, 6 de janeiro de 2014, uma delegação do Partido Socialista do Algarve, na sede da ARS Algarve em Faro, em reunião de trabalho, com o objetivo de partilhar ideias e contributos sobre questões relacionadas com os cuidados de saúde na Região do Algarve.

Na reunião estiveram presentes o Presidente da ARS Algarve IP, Dr. Moura Reis, e os vogais do Conselho Diretivo, Dr. Miguel Madeira e Dr. António Esteves, o Presidente da Federação do PS Algarve, Eng. António Eusébio, acompanhado pelo secretário nacional e coordenador para a área da Saúde, Dr. Álvaro Beleza, e o deputado da Assembleia da República, Dr. Miguel Freitas.

De seguida a delegação do PS visitou as instalações do Laboratório Regional de Saúde Pública do Algarve – Dra Laura Ayres, no Parque das cidades Loulé-Faro, onde tiveram oportunidade de ficar a conhecer os serviços e o trabalho desenvolvido neste local desde 2008.

Voltar
RSE - Area Cidadão