Consulta Externa da Unidade Hospitalar de Lagos organiza Caminhada pela Saúde

A equipa da Consulta Externa da Unidade Hospitalar de Lagos (CHBA, EPE) vai organizar no dia 16 de fevereiro, pelas 10 horas, uma «caminhada pela Saúde» dirigida a utentes com Diabetes e suas famílias, mas que é também extensível a todos os interessados.

O ponto de partida é junto à Igreja de Santa Maria, em Lagos. A caminhada tem a duração prevista de cerca de 1 hora, tendo um percurso (adaptado aos caminhantes) centrado em pontos de interesse, na zona ribeirinha de Lagos.

Esta caminhada, a primeira promovida pela Equipa da Consulta Externa, integra-se num conjunto de actividades promotoras da Saúde e sensibilizadoras para a Diabetes que anualmente são desenvolvidas.

Mais informações: Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio EPE

Mais informações: Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio EPE