rastreio retinopatia diabética
Banner_SemanaTeste_2022
banners_antibioticos2022
i035812
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
banner_obrigado_covid19
previous arrow
next arrow

«Doenças da primeira infância – como intervir em contexto de jardim-de-infância» da UCC Rio Arade em Silves

A Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Rio Arade, unidade integrante do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Barlavento, promove, no dia 28 de outubro, pelas 14:00 horas, na Santa Casa da Misericórdia de Silves, uma ação de formação intitulada «Doenças da primeira infância – como intervir em contexto de jardim-de-infância». Esta iniciativa, realizada no âmbito da Rede Social, dirige-se a auxiliares de ação educativa que trabalham com bebés e/ou crianças e decorre em diversas IPSS do concelho de Silves.

 

«Doenças da primeira infância – como intervir em contexto de jardim-de-infância» da UCC Rio Arade em Silves Consolidar competências dos auxiliares de ação educativa na área da saúde infantil, aumentar os seus conhecimentos na identificação de alterações no estado de saúde das crianças e uniformizar procedimentos de intervenção perante alterações do estado de saúde são os principais objetivos desta iniciativa.

 

A ação é promovida ainda na Amigos dos Pequeninos de Silves no dia 31 de outubro, às 9:30 horas, e na Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, no dia 7 de novembro, pelas 9:30 horas.

Voltar
RSE - Area Cidadão