Encontro de Equidade, Efectividade e Eficiência em Saúde/Prémio de Boas Práticas

A APDH (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar) e a ACSS (Administração Central do Sistema de Saúde, I.P.), em parceria com a DGS, vão realizar um Encontro nos dias 16 e 17 de Junho de 2008, no Auditório dos Hospitais da Universidade de Coimbra.

Neste Encontro serão discutidas e aprofundadas questões centrais ao nível da gestão em saúde como a equidade, efectividade e eficiência através da apresentação dos trabalhos candidatos classificados nas primeiras posições e, em simultâneo, entregar-se-á o Prémio de Boas Práticas para distinguir o trabalho dos profissionais de saúde que representem os sectores público, privado e social, e que tenham contribuído para a melhoria dos serviços num dos âmbitos em questão.

A entrada é livre mas necessita de inscrição prévia.

Para mais informações:

Consultar Programa

A entrada é livre mas necessita de inscrição prévia.

Para mais informações:

Consultar Programa