ERCCI da ARS Algarve IP promove concurso «Natal na RNCCI do Algarve»
A Equipa Regional dos Cuidados Continuados Integrados da ARS Algarve lançou o convite a todas as Unidades de internamento da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados do Algarve (RNCCI) para participarem no concurso «Natal na RNCCI do Algarve» com o objetivo de escolher a melhor decoração de Natal entre todas as unidades.
Com esta iniciativa a Equipa Regional dos Cuidados Continuados Integrados da ARS Algarve pretende assinalar a quadra natalícia junto das Unidades da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados do Algarve, dando a conhecer o trabalho desenvolvido por estas unidades e promovendo a interação e a partilha de experiências entre os utentes e as equipas multidisciplinares.
As Unidades interessadas em participar no concurso devem enviar as suas inscrições para o e-mail ecrcci@arsalgarve.min-saude.pt.
As decorações deverão estar concluídas, impreterivelmente, até ao dia 8 de dezembro. Após a conclusão dos trabalhos, o júri deslocar-se-á às Unidades, que se inscreveram no concurso, para procederem à respetiva avaliação, cujos os resultados serão posteriormente divulgados.
De referir que a Região do Algarve conta atualmente com 19 Unidades de Cuidados Continuados Integrados (três Unidades de Convalescença; uma Unidade de Cuidados Paliativos; quatro Unidades de Média Duração e Reabilitação e onze Unidades de Longa Duração e Manutenção), com um total de 497 camas de internamento, divididas pelas diversas tipologias e destinadas a cuidados continuados a pessoas dependentes.
Consultar: Regulamento do Concurso «Natal na RNCCI do Algarve» – a melhor decoração de Natal