Apoio Psicológico a utentes e profissionais covid -19
banner_receitas poéticas
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
banner_verao&saude_sns
banner_vacinacao_covid
covid_regras_2
banner_GABINETESAUDEMENTAL_covid19_3
banner_obrigado_covid19
previous arrow
next arrow

ERCCI da ARS Algarve IP promove concurso «Natal na RNCCI do Algarve»

A Equipa Regional dos Cuidados Continuados Integrados da ARS Algarve lançou o convite a todas as Unidades de internamento da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados do Algarve (RNCCI) para participarem no concurso «Natal na RNCCI do Algarve» com o objetivo de escolher a melhor decoração de Natal entre todas as unidades.

Com esta iniciativa a Equipa Regional dos Cuidados Continuados Integrados da ARS Algarve pretende assinalar a quadra natalícia junto das Unidades da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados do Algarve, dando a conhecer o trabalho desenvolvido por estas unidades e promovendo a interação e a partilha de experiências entre os utentes e as equipas multidisciplinares.

As Unidades interessadas em participar no concurso devem enviar as suas inscrições para o e-mail ecrcci@arsalgarve.min-saude.pt.

As decorações deverão estar concluídas, impreterivelmente, até ao dia 8 de dezembro. Após a conclusão dos trabalhos, o júri deslocar-se-á às Unidades, que se inscreveram no concurso, para procederem à respetiva avaliação, cujos os resultados serão posteriormente divulgados.

De referir que a Região do Algarve conta atualmente com 19 Unidades de Cuidados Continuados Integrados (três Unidades de Convalescença; uma Unidade de Cuidados Paliativos; quatro Unidades de Média Duração e Reabilitação e onze Unidades de Longa Duração e Manutenção), com um total de 497 camas de internamento, divididas pelas diversas tipologias e destinadas a cuidados continuados a pessoas dependentes.

Consultar: Regulamento do Concurso «Natal na RNCCI do Algarve» – a melhor decoração de Natal 

Voltar
RSE - Area Cidadão