rastreio retinopatia diabética
Banner_SemanaTeste_2022
banners_antibioticos2022
i035812

Familiares do Doente com AVC em destaque no próximo «Contextos Científicos» no Hospital de Faro

intra_noticia.jpg«Vivências da Família do Doente com AVC no 1º mês de Cuidados» é o tema da próxima sessão do ciclo «Contextos Científicos», no dia 26 de fevereiro, pelas 14h:30 m, no auditório do Hospital de Faro.

A prelectora desta sessão será Ana Lúcia Santos, Enfermeira da Unidade de AVC do Hospital de Faro, que irá apresentar o trabalho realizado no âmbito da sua atividade, com vista a contribuir, com a partilha da sua experiência, enriquecer o conhecimento em torno das vivências dos familiares de doentes vítimas de AVC no decurso do primeiro mês de cuidados.

A iniciativa é aberta à participação de todos os interessados no tema e dispensa inscrição prévia.

Sobre o «Contextos Científicos»

Promovido pelo Centro de Formação, Investigação e Conhecimento, o Ciclo «Contextos Científicos» propõe-se a estimular, valorizar e divulgar todos os trabalhos de investigação desenvolvidos pelos profissionais ou nos quais o Hospital de Faro tenha sido objeto de estudo, proporcionando assim a criação de um espaço privilegiado de troca de conhecimento.

O programa pretende, simultaneamente, promover a instituição como uma entidade ligada ao conhecimento científico; fomentar a criação de laços de cooperação com outras instituições e investigadores nacionais e internacionais e constituir um espaço de reflexão sobre temáticas de reconhecida importância na área da Saúde, tendo como público-alvo a comunidade hospitalar, académica e científica.

Fonte: Hospital de Faro,EPE

Sobre o «Contextos Científicos»

Fonte: Hospital de Faro,EPE

intra_noticia.jpg