Hospital Central de Faro assinalou Dia Mundial da Voz

O Sector de Terapia da Fala e o Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital Central de Faro assinalaram no dia 16 de Abril o Dia Mundial da Voz com acções direccionadas para os utentes e profissionais de saúde com o objectivo dar a conhecer os principais cuidados a ter para uma boa saúde vocal.

Integrada no Ciclo de Palestras Hoscult decorreu no auditório do Hospital Central de Faro, uma Palestra sob o tema «Voz e Saúde Vocal», proferida pela Terapeuta da Fala Joana Reis.

Seguidamente e com o objectivo de destacar a importância da voz teve lugar a actuação do Grupo de Fados «Ecos de Coimbra». Para além destas actividades vão ser ainda distribuídos aos utentes folhetos informativos sobre a voz e os principais cuidados para a preservar.

Mais informações: Hospital Central de Faro

Mais informações: Hospital Central de Faro