rastreio retinopatia diabética
banners_antibioticos2022
i035812

Hospital de Faro celebra o Natal com Festa para os doentes

Cumprindo a tradição e impulsionado pelo espírito próprio desta quadra, o Hospital de Faro, em parceria com o Rotary Clube de Faro, promove no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 14h30, uma Festa de Natal para os seus profissionais, utentes e respectivos familiares.

Inspirado pelos valores de humanização, socialização e solidariedade que caracterizam as festividades natalícias, pretende-se reproduzir o ambiente vivido na comunidade, trazendo a todos os que por motivos de saúde se encontram afastados do convívio social e familiar momentos de alegria e bem-estar.

A festa terá lugar numa estrutura montada para o efeito no complexo hospitalar e conta com as actuações dos Ecos de Coimbra, Isabel Frade, José Manuel Ferreira, Rosinda Vargues, do Grupo Folclórico de Faro, do grupo «Kasatshka» (folclore ucraniano) e do cantor algarvio Luís Guilherme. A apresentação do evento fica a cargo de Neto Gomes.

A iniciativa resulta da parceria do Hospital com o Rotary Clube de Faro e conta com o apoio da Alentexpo, Câmara Municipal de Faro e Gertal, para além de todos os artistas que generosamente se disponibilizaram a participar, tornando possível a concretização desta festa.