II Edição do Mestrado em Segurança do Doente – 2011/2013 na Escola Nacional de Saúde Pública

banner_saude_doente_2ed.jpgA Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), em associação com a Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade de Lisboa (UNL), vão iniciar no ano lectivo 2011/2012, a II Edição do Mestrado em Segurança do Doente.

O Curso de Mestrado em Segurança do Doente tem como objectivo dotar os estudantes de um conjunto de conhecimentos científicos que lhes permitam mobilizar, articular e integrar informação e ter capacidade de análise crítica acercas das suas diferentes dimensões nos diversos níveis de prestação de cuidados de saúde (cuidados de saúde primários, hospitalares e continuados), do sector público, privado e social.

O Mestrado destina-se aos Licenciados na área das Ciências da Saúde (e.g. Medicina; Tecnologias da Saúde; Enfermagem; Ciências Farmacêuticas, entre outras); Ciências Sociais (e.g. Direito; Sociologia; Psicologia, entre outras); Ciências Económicas e Políticas (e.g. Economia; Administração e Gestão; Ciências Políticas, entre outras).

As candidaturas decorrem até 19 de Setembro de 2011, através do preenchimento de impresso próprio fornecido pela Escola Nacional de Saúde Pública.

Consultar: pdf_64x64.pngFolheto – Mestrado em Segurança do Doente – II Edição – 2011/2013

Mais informações:

Site: Escola Nacional de Saúde Pública

Serviços Académicos da ENSP:

E-mail:academicos@ensp.unl.pt

Telef: 217 512 100 | Fax: 217 582 754

Serviço de Formação Pós-Graduada da ESTeSL:

E-mail: mestrados@estesl.ipl.pt

Telef: 218 980 482/403 | Fax: 218 980 460

Mais informações:

Site: Escola Nacional de Saúde Pública

Serviços Académicos da ENSP: