rastreio retinopatia diabética
banner_PRR_site1
banners_antibioticos2022
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
AFr-SNS-vacinacao-formato-banner
previous arrow
next arrow

III Jornadas de Enfermagem em Saúde Materna e Infantil na Escola Superior de Saúde da Ualg

imagem«Bem nascer… Bem crescer… O desafio começa hoje» é o lema das III Jornadas de Enfermagem em Saúde Materna e Infantil que irão decorrer nos dias 4 e 5 de Dezembro na Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve.

 

 

 

imagem«Bem nascer… Bem crescer… O desafio começa hoje» é o lema das III Jornadas de Enfermagem em Saúde Materna e Infantil que irão decorrer nos dias 4 e 5 de Dezembro na Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve.

 

 

 

 

De acordo com a organização, estas Jornadas pretendem criar um espaço de reflexão e debate promovendo a partilha de experiências nas diversas áreas de actuação dos enfermeiros e aos diversos níveis do cuidar; partilhar experiências ao nível do ensino e da investigação em Enfermagem; melhorar o cuidar através da análise crítica das prestações partilhadas, desejos, projectos e inquietudes nestas áreas do cuidar.

 

 

Inscrição gratuita mas obrigatória para o email: eicosta@ualg.pt

 

com indicação de nome, profissão, local de trabalho, email e contacto telefónico

 

 Mais Informações: III Jornadas de Enfermagem em Saúde Materna e Infantil da Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve 4 e 5 de Dezembro de 2009

 

Consultar: programa provisório

imagem
Voltar
RSE - Area Cidadão