rastreio retinopatia diabética
banners_antibioticos2022
i035812

«Intervenção Comunitária em Saúde Mental» no Hospital de Faro

Realiza-se um painel de debate sob o tema «Intervenção Comunitária em Saúde Mental», no próximo dia 5 de Novembro, a partir das 14:00h, no auditório do Hospital de Faro.

A iniciativa tem como objectivo proporcionar a reflexão e a troca de experiências sobre a realidade actual da saúde mental comunitária, fomentando a cooperação entre as equipas de saúde mental comunitária e as estruturas sediadas na comunidade, de forma a potenciar a reabilitação e reinserção dos doentes.

Oradores convidados:

Dr. Ricardo França Jardim