IV Conferência de Gestão Hospitalar dos Países de Língua Oficial Portuguesa/CPLP em Luanda Outubro de 2010

palop.jpgA Ordem dos Médicos de Angola, a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares e a Federação Brasileira dos Hospitais, com o apoio institucional da Comunidade de Paises de Lingua Oficial Portuguesa (CPLP), promovem de 27 a 29 de Outubro de 2010 em Luanda a IV Conferência de Gestão Hospitalar dos Países de Língua Oficial Portuguesa.

Sob o tema «a Gestão das Unidades de Saúde -Seu contributo para a melhoria dos Sistemas de Saúde», este encontro pretende ser um elo de ligação entre os povos que falam português, os hospitais e os profissionais de saúde. O evento pretende também fomentar a troca de experiências, conhecer outras realidades e condições de trabalho.

De referir ainda que a Conferência integra o IV Salão Internacional dos Produtos, Serviços, Tecnologias e Equipamentos Médicos e Hospitalares para os Países de Língua Portuguesa, com a participação de laboratórios farmacêuticos, equipamentos hospitalares, dispositivos médicos e tecnologias de informação que darão a conhecer os mais recentes avanços na área técnica e cientifica.

Consultar: Programa Provisório

Consultar: Programa Provisório