«Luto, sofrimento e tristeza após aborto» em debate no Hospital de Faro

O Centro de Formação, Investigação e Conhecimento do Hospital de Faro EPE promove no dia 2 de Setembro, pelas 11:30 horas no auditório, mais uma sessão do Ciclo Contextos Científicos, este mês sob o tema «Luto, sofrimento e tristeza após aborto», apresentado pela Mestre Maria de La Salete Miguel Coelho Santos.

O trabalho foi realizado no âmbito da prestação de provas para obtenção de grau de Mestrado em Psicologia da Gravidez e da Maternidade, pelo Instituto Universitário D. Afonso III. Maria de La Salete Miguel Coelho Santos desempenha funções de Técnica Superior de Saúde na área da Psicóloga Clínica.

Mais informações: Hospital de Faro

Mais informações: Hospital de Faro