rastreio retinopatia diabética
banners_site_saudepalavras_2
banner_PRR_site1
banners_antibioticos2022
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
AFr-SNS-vacinacao-formato-banner
previous arrow
next arrow

Novo Serviço de mediação e apoio a estrangeiros no Hospital de Faro

Com o objetivo de disponibilizar um serviço de apoio aos utentes estrangeiros que estão abrangidos por seguros de saúde ou seguros de doença e acidente em viagem, o Hospital de Faro autorizou, nas suas instalações, a presença da Gestitursa, uma empresa exterior ao hospital que serve de mediador entre o utente e a entidade responsável no país de origem. 

Apesar de ser um serviço externo e independente da atividade do Hospital de Faro, sendo a sua utilização facultativa, este serviço vai permitir ao hospital assegurar de forma rápida e eficaz a cobrança, às seguradoras responsáveis, dos encargos decorrentes dos cuidados de saúde prestados a estes cidadãos.

Até ao momento a recetividade dos utentes que têm recorrido a este serviço tem-se revelado bastante positiva, uma vez que é reconhecido pelos utilizadores o seu papel facilitador no desencadeamento das diligências processuais implicadas.

Com o intuito de auxiliar os utentes que recorrem a este serviço, o Hospital de Faro disponibiliza um folheto informativo em quatro idiomas (português, inglês, espanhol e francês).   

Consultar: pdf_64x64.pngFolheto Informativo

Fonte: Hospital de Faro

Com o objetivo de disponibilizar um serviço de apoio aos utentes estrangeiros que estão abrangidos por seguros de saúde ou seguros de doença e acidente em viagem, o Hospital de Faro autorizou, nas suas instalações, a presença da Gestitursa, uma empresa exterior ao hospital que serve de mediador entre o utente e a entidade responsável no país de origem. 

Apesar de ser um serviço externo e independente da atividade do Hospital de Faro, sendo a sua utilização facultativa, este serviço vai permitir ao hospital assegurar de forma rápida e eficaz a cobrança, às seguradoras responsáveis, dos encargos decorrentes dos cuidados de saúde prestados a estes cidadãos.

Até ao momento a recetividade dos utentes que têm recorrido a este serviço tem-se revelado bastante positiva, uma vez que é reconhecido pelos utilizadores o seu papel facilitador no desencadeamento das diligências processuais implicadas.

Com o intuito de auxiliar os utentes que recorrem a este serviço, o Hospital de Faro disponibiliza um folheto informativo em quatro idiomas (português, inglês, espanhol e francês).   

Consultar: pdf_64x64.pngFolheto Informativo

Fonte: Hospital de Faro

pdf_64x64.png
Voltar
RSE - Area Cidadão