Profissionais de saúde recebem Diplomas do Curso Avançado de Gestão Pública

O Instituto Nacional de Administração, IP e o Hospital de Faro, EPE procederam no dia 2 de Dezembro, no auditório do Hospital, à cerimónia de entrega de diplomas aos técnicos superiores, médicos e outros profissionais de saúde que concluíram este ano o Curso Avançado de Gestão Pública.

imagemA cerimónia contou com as presenças do Presidente do INA, IP, Professor António Correia de Campos; da Coordenadora do CAJEP, Dra. Maria Cristina Steiger; do Vogal do Conselho de Administração do Hospital de Faro, Dr. Francisco Serra; da Directora Clínica do Hospital de Faro, Dra. Maria Helena Gomes; e da Responsável pela Formação da Área Médica do Centro de Formação, Investigação e Conhecimento do Hospital de Faro, Dra. Ana Camacho.

Fonte: Hospital de Faro

Fonte: Hospital de Faro