«Qualidade e Inovação em Saúde» no 2º Congresso Internacional dos Hospitais

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) realiza de 5 a 6 de Novembro o seu 2º Congresso Internacional dos Hospitais, no Centro de Congressos de Lisboa.

Durante o Congresso da APDH, que está este ano subordinado ao tema «Qualidade e Inovação em Saúde», será lançado o livro «Financiamento: Inovação e Sustentabilidade», que reúne os testemunhos de diversas personalidades que se têm destacado nas áreas da Economia, das Finanças, da Segurança Social e da Saúde em Portugal, sendo o prefácio do Sr. Prof. Emílio Rui Vilar, Presidente da Fundação Calouste Gulbenkian.