Rastreio da Voz no Hospital de Faro

À semelhança dos anos anteriores, o Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital de Faro, em parceria com o setor de Terapia da Fala do Serviço de Medicina Física e Reabilitação, assinalam o Dia Mundial da Voz com um Rastreio gratuito para a população.

O rastreio, que tem como objetivo detetar precocemente eventuais perturbações, decorre nos dias 18 e 19 de Abril entre as 9:00 e as 13:00 horas na Consulta Externa de Otorrinolaringologia. Para além do rastreio, vai ser ainda distribuído um folheto informativo com alguns conselhos para manter uma voz saudável.

Os rastreios diários são limitados devendo os interessados efetuar atempadamente a sua marcação através do número de telefone 289002002.

Fonte: Hospital de Faro

Fonte: Hospital de Faro