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Recrutamento de Técnicos Superiores para a ARS Algarve, I.P.

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Torna-se público que, no prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso, aceitam-se candidaturas com vista ao recrutamento sob forma de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, ao abrigo do artigo 18º – A do ESNS, na redacção que lhe foi dada pelo Decreto-Lei nº 276-A/2007 de 31 de Julho, de Técnicos Superiores  para exercerem funções nos seguintes locais de trabalho:

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Torna-se público que, no prazo de 10 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso, aceitam-se candidaturas com vista ao recrutamento sob forma de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, ao abrigo do artigo 18º – A do ESNS, na redacção que lhe foi dada pelo Decreto-Lei nº 276-A/2007 de 31 de Julho, de Técnicos Superiores  para exercerem funções nos seguintes locais de trabalho:

 

– Agrupamento de Centros de Saúde do Centro – referência 1

– Agrupamento de Centros de Saúde do Sotavento – referência 2

– Administração Regional de Saúde do Algarve, IP – referência 3

 

Requisitos específicos:

– Licenciatura em Economia ou Gestão e/ou;

– Curso de Administração Hospitalar;

 

 Requisitos preferenciais:

– Possuir experiência profissional na área da contratualização em saúde;

– Conhecimentos no exercício da gestão e organização de natureza hospitalar;

– Conhecimentos sobre o sistema de saúde, a sua estrutura e o seu funcionamento;

 

1- As candidaturas devem ser formalizadas através de requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, I.P. e entregues no Largo de São Pedro, nº 15, 8000-148 Faro, ou remetidos pelo correio, expedido até ao último dia do prazo fixado, onde conste:

 

– Identificação completa (nome, filiação, naturalidade, nacionalidade, data de nascimento, número e data do Bilhete de Identidade e serviço de identificação que o emitiu, residência, código postal e telefone);

 

– Habilitações literárias/Profissionais;

 

– Indicação de ser ou não detentor de carta de condução;

 

– Pedido para ser admitido ao processo de selecção com indicação da referência, para a celebração de contrato de trabalho a termo resolutivo certo;

 

– Experiência profissional detida pelo candidato na área específica, conforme solicitado;

 

– Outros elementos relevantes para avaliação do desempenho profissional na área dos cuidados de saúde;

 

2 – O requerimento de admissão deve ser acompanhado dos seguintes documentos, sob pena de exclusão:

 

– Um exemplar da sinopse curricular, assinada e datada, do qual deverão constar, de uma forma expressa e inequívoca a experiência profissional do candidato, relevante para o lugar a que se candidata e a formação profissional específica na área da candidatura.

 

– Declaração sob compromisso de honra da experiência profissional detida com indicação da duração e Instituições de exercício;

 

– Fotocópia de documento comprovativo das habilitações literárias/Profissionais;

 

– Fotocópia do Bilhete de Identidade e do número de identificação fiscal.

 

Poderá ser exigido aos candidatos a comprovação documental da experiência e formação profissional obtidas.

 

3- O critério de selecção será a experiência profissional na área para que é aberta a presente Oferta de Trabalho, onde serão ponderados o tempo de desempenho efectivo de funções, bem como a adequação de experiência e formação profissional do candidato às funções a desempenhar. A avaliação poderá ser complementada por uma entrevista.

 

As vagas serão definidas por despacho do Presidente do Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde do Algarve, IP, de acordo com as necessidades e a oportunidade de contratação, sendo eliminados das restantes listas os candidatos que aceitem a sua colocação, por local de trabalho e ao longo do período de presente oferta.

 

A Oferta de Trabalho é válida pelo prazo de seis meses a contar da data da aprovação da lista ordenada de candidatos.

 

Administração Regional de Saúde do Algarve, IP, 01.09.08

  

O Vogal do Conselho Directivo

  

Dr. Eusébio Pacheco

 

 

 

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