rastreio retinopatia diabética
Banner_SemanaTeste_2022
banners_antibioticos2022
i035812
folheto_rastreio_retinopatia_BANNER2
banners_site2017_mamografia3
banner_obrigado_covid19
previous arrow
next arrow

Reitor da Universidade do Algarve visitou CMR do Sul em São Brás de Alportel

O Reitor da Universidade do Algarve, o Prof. Doutor António Branco, visitou esta sexta-feira, dia 28 de Março de 2014, o Centro de Medicina Física e Reabilitação do Sul em São Brás de Alportel, no âmbito do périplo que se encontra a realizar pelos 16 concelhos algarvios com o objetivo de aproximar e reforçar a ligação da universidade com as diversas entidades da região.

No decorrer da visita, que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Dr. Vítor Guerreiro, a Diretora Clínica do CMR Sul, Dra. Arminda Lopes, acompanhada pelo Vogal do Conselho Diretivo da ARS Algarve IP, Dr. António Esteves, traçaram uma breve perspectiva sobre o modo de funcionamento deste centro de referência, destacando os excelentes resultados no tratamento e reabilitação dos utentes obtidos ao longo dos últimos anos de atividade desta unidade de saúde sob a gestão da Administração Regional de Saúde do Algarve.

No final o Reitor da Universidade do Algarve elogiou o trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde que integram o Centro de Medicina Física e Reabilitação do Sul, manifestando ainda o interesse em reforçar a troca de experiências e a colaboração entre a universidade e esta unidade.

Este conjunto de visitas que o Reitor da Universidade do Algarve se encontra a realizar pelos concelhos algarvios visam estreitar ainda mais a relação da Universidade com a região, para que se possa estabelecer uma colaboração de grande proximidade e construir um espaço privilegiado de reflexão e de ação conjunta, além do concelho de São Brás de Alportel o Prof. Doutor António Branco já visitou o concelho de Loulé, Lagoa e Castro Marim.

Voltar
RSE - Area Cidadão